Jataí-GO abrirá concurso para todos os níveis e já tem organizadora

A Prefeitura de Jataí-GO abrirá um novo concurso. A banca organizadora já foi definida e os cargos serão em todos os níveis.

Localizada em Goiás, a Prefeitura de Jataí confirmou a realização de um novo concurso público. A banca organizadora já foi escolhida e o edital não deve demorar para ser publicado.

O concurso Jataí-GO será organizado pelo Instituto Quadrix. A banca, inclusive já criou o link oficial da seleção que comportará todos os anexos e o edital de abertura. 

Ainda não há uma data exata para que o edital de abertura possa ser divulgado. Ao que tudo indica, a próxima etapa será a assinatura do contrato. Logo após, a banca e a comissão do concurso devem trabalhar no cronograma e o edital sairá em seguida.

O Quadrix será o responsável por publicar o edital completo, receber as inscrições e pedidos de isenção, além de convocar e aplicar as principais etapas do concurso.

(Foto: Divulgação)
Jataí-GO prepara novo concurso para todos os níveis
(Foto: Divulgação)

Concurso Jataí-GO já tem cargos confirmados

O concurso de Jataí-GO ainda não tem o quantitativo de vagas confirmado. No entanto, já se sabe quais cargos serão oferecidos. A seleção contemplará a todos os níveis de escolaridade, sendo:

  • Nível fundamental: agente de higiene e alimentação; operador de máquinas leves; e operador de máquinas pesadas.
  • Nível médio: auxiliar de atividades educativas; auxiliar de saúde bucal; auxiliar de secretaria; instrutor de informática; e monitor social.
  • Nível médio/técnico: técnico de enfermagem.
  • Nível superior: analista administrativo; analista ambiental; analista de tecnologia; assistente social; auditor de controladoria; fonoaudiólogo; instrutor de braile; instrutor de libras; nutricionista; professor de educação física; profissional do magistério classe III; e psicólogo.

Mais detalhes dos requisitos ainda não foram informados, bem como os salários e demais benefícios. As vagas serão para o próprio município de Jataí.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

Além das oportunidades imediatas, o concurso da Prefeitura de Jataí-GO deverá contar ainda com formação de cadastro de reserva. Este, poderá ser preenchido durante todo o prazo de validade que deverá ser de dois anos podendo chegar a quatro. As contratações serão pelo regime celetista.

Prefeitura de Jataí-GO realizou concurso em 2018

O concurso mais recente de Jataí-GO foi realizado em 2018. A Prefeitura divulgou edital com 44 vagas para os cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico. Além das chances imediatas, foi formado cadastro de reserva.

O concurso Jataí-GO foi organizado pelo Centro de Seleção da UFG. Para o guarda civil, a exigência era ter o nível médio completo, além de carteira de habilitação na categoria A e B, altura mínima de 1,60m para candidatos do sexo feminino e masculino. O salário inicial era de R$1.750. 

+ Prepare-se para o concurso com questões ilimitadas

Já para procurador, a exigência é ter o nível superior completo em Direito. A remuneração é de R$3.835,91.

Em março desse ano, o concurso de Jataí-GO foi suspenso por decisão judicial. A prefeitura acatou a uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, após a ação feita por uma candidato reprovado na terceria fase do concurso, após a realização do exame psicológico.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Comentários