Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção de Jaru tem inscrições homologadas

Saiu a homologação das inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Jaru, em Rondônia. A oferta é de 36 vagas para médicos com diversas especializações.

Foram homologadas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Jaru, em Rondônia. O documento está disponível para download abaixo. A avaliação será feita por meio de análise de currículo, que foi entregue no ato da candidatura. A seleção levará em consideração quesitos como escolaridade, pós-graduação, mestrado, doutorado e tempo de serviço. A banca examinadora terá até 12 de julho para analisar os documentos, divulgando o resultado provisório no dia 13, com recursos a serem interpostos até 15 do mesmo mês.

Veja outra seleção, desta vez, para o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª região (Crefito-12), que abrange os estados do Amazonas, Amapá, Pará, Tocantins e Roraima.

A oferta é de 36 vagas para médicos com diversas especializações. Entre elas: obstetrícia, pediatria, anestesiologia, psiquiatria, radiologia, ultrassonografia, psiquiatria, cardiologia, neurologia e ortopedia. As cargas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais, com salários de até R$5.911,24, acrescidos de insalubridade e gratificações. No dia 18, será liberado o resultado final. O processo seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações