Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Jandira-SP retifica edital e exclui três cargos

Concurso Jandira-SP retifica edital e exclui três cargos

A Prefeitura de Jandira-SP divulgou retificação excluindo cargo de professor em três diferentes especialidades.

A Prefeitura de Jandira, São Paulo, publicou retificações do edital de seu concurso. A primeira mudança é a exclusão dos cargos de professor especial na área de deficiência auditiva, professor especial na área deficiência mental e professor especial na área deficiência visual.

Em documento divulgado pela banca organizadora, SH Dias, é informado que os candidatos que se inscreveram para estas funções serão reembolsados no valor da taxa. 

Exclusivamente para os candidatos aos cargos supracitados, que já realizaram a pré-inscrição no período de 13/11/2018 a 30/11/2018 e que já efetuaram o pagamento do Boleto Bancário efetivando sua inscrição, poderão solicitar o cancelamento de sua inscrição com a devolução do valor correspondente.
 

As devoluções serão efetuadas pela SH Dias somente através de depósito bancário com autorização expressa dos candidatos. Para isso, devem entrar em contato com a banca através do e-mail ([email protected])  até esta quinta-feira, 5, solicitando o cancelamento da inscrição e informando os seguintes dados:

a) Referente à inscrição a ser cancelada: Número da Inscrição, Nome Completo, RG, CPF e Data de Nascimento.

b) Dados bancários para devolução: Banco, Agência, Cidade da Agência Bancária, Número da Conta, Tipo de Conta (Corrente ou Poupança), Nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta).

Segundo a organizadora, a devolução só será efetuada caso o pagamento do boleto esteja confirmado, sendo que o depósito será feito na conta informada dez dias após a realização da prova escrita. O exame está marcado para o dia 20 de janeiro.

Veja a retificação completa

Retificação Jandira

Conteúdo e nomenclatura dos cargos também mudaram

A retificação também trouxe mudanças para o conteúdo programático dos cargos professor de educação básica - PEB I, professor substituto, professor coordenador ciências e professor coordenador geografia acrescentando a disciplina de Matemática e Raciocínio Lógico. 

Já a alteração da nomenclatura e requisitos foi referente aos cargos de Monitor de Educação Básica, Técnico de Enfermagem, Professor Substituto de Educação Básica. 

Concurso Jandira-SP (Foto: Reprodução)
Concurso Jandira-SP retifica edital de concurso com mais de 90 vagas
(Foto: Reprodução)


No total, o concurso da Prefeitura de Jandira, cidade a 32 km da capital, ficou com 91 vagas já com a exclusão dos cargos. As oportunidades são para níveis fundamental incompleto, completo, nível médio, técnico e superior. 

Entre os cargos estão merendeira, motorista (com CNH categoria “B”) , motorista de ônibus escolar (com CNH categoria “D”), auxiliar de farmácia, monitor de educação básica, oficineiro, técnico de enfermagem, enfermeiro do sistema municipal de saúde e fonoaudiólogo escolar, além das vagas de professor.

 Baixe E-book gratuito: Como ser um concurseiro!

Os salários variam de R$965 a R$3.461, dependendo da função. O período de inscrições segue aberto até esta quarta-feira, 5, pelo site da SH Dias.

Você sabe estudar sozinho para concurso? 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações