Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Jandira-SP: mais de 16 mil farão provas no domingo, 20

Provas do concurso para a Prefeitura de Jandira serão aplicadas no domingo, 20, para mais de 16 mil inscritos.

No domingo, 20, serão aplicadas as provas objetivas do concurso para a Prefeitura de Jandira, município da Região Metropolitana de São Paulo. Os candidatos já podem consultar os locais de prova, divulgados no site da banca, SH Dias. 

Segundo dados publicados pela organizadora, a seleção reuniu 16.588 candidatos. A maior parte é para o cargo de professor de educação básica, que soma 6.033 inscritos. A oferta é de dez vagas para a carreira, perfazendo uma disputa de 600 pessoas por vaga. 

Sala de prova (Foto: Reprodução)
Candidatos terão três horas de prova
(Foto: Reprodução)

A aplicação da prova objetiva será em dois turnos. Pela manhã, a partir das 9h, será para os candidatos a merendeira, motorista, monitor, enfermeiro, auxiliar de farmácia, oficineiro, motorista de ônibus escolar e técnico de enfermagem.

À tarde, a partir das 14h, será a vez dos concorrentes aos cargos de professor, fonoaudiólogo e médico. A banca recomenda que os participantes cheguem aos locais com antecedência para evitar transtornos e atrasos.

Consulte o local de provas ♦ 

Para realizar a prova, os inscritos deverão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade original com foto, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitido usar boné, chapéu, gorro, óculos de sol/escuro ou fone de ouvido, bem como qualquer tipo de aparelho eletrônico.

Exame terá 40 questões objetivas

Os candidatos do concurso de Jandira terão até três horas para responder a 40 questões de múltipla escolha. Só será permitido deixar a sala após transcorridos 60 minutos de aplicação. Confira a estrutura da prova nível de escolaridade do cargo:

Nível fundamental: 20 questões de Português e 20 de Matemática e Raciocínio Lógico
Nível médio: 20 questões de Português e 20 de Matemática e Raciocínio Lógico
Nível médio/técnico: 15 de Português, 15 de Matemática e Raciocínio Lógico, dez de Conhecimentos Específicos
Nível superior: dez questões de Português e 30 de Conhecimentos Específicos

O exame vale até 100 pontos. Para ser considerado aprovado é preciso alcançar, pelo menos, metade da pontuação total. A seleção ainda terá prova prática para candidatos a motorista e motorista de ônibus escolar.

O edital da seleção, publicado em novembro do ano passado, oferta 94 vagas efetivas para o quadro da prefeitura. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade com iniciais de R$965 a R$3.461.



CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários