Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Sai resultado final do concurso da Prefeitura de Itatiaia e do Iprevi

Sai resultado final do concurso da Prefeitura de Itatiaia e do Iprevi

Com exceção do cargo de procurador, candidatos dos concursos de Itatiaia, no Rio de Janeiro, podem conferir o resultado final das seleções.

Os candidatos dos concursos da Prefeitura de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iprevi), no Estado do Rio de Janeiro, já podem conferir o resultado final de ambas as seleções. A lista completa dos aprovados foi divulgada, na última segunda-feira, 10, pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

Segundo a prefeitura, os candidatos aprovados serão convocados de acordo com as vagas e disponibilidades nas unidades de serviço, conforme as necessidades da instituição.

O resultado final está em ordem decrescente dos pontos e dividido em três listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos aprovados e, as demais, a pontuação dos concorrentes com deficiência e afrodescendentes. O documento pode ser conferido no site do Ibam, organizador das seleções.

Após a convocação dos aprovados, a Prefeitura de Itatiaia-RJ informou que dará, de acordo com o edital, um prazo de dez dias corridos para a apresentação da documentação exigida.

O resultado final está disponível para todos os candidatos, com exceção dos concorrentes ao cargo de procurador. Neste caso, o novo cronograma traz o envio dos títulos entre os dias 12 e 14 de junho e a conclusão da seleção no dia 15 de julho.

Com a publicação do resultado final, os concursos de Itatiaia-RJ serão homologados. Durante o prazo de validade, as contratações serão feitas, conforme o regime estatutário, garantindo a estabilidade do servidor. Já os ganhos irão variar entre R$1.052,39 e R$2.200

Divulgado resultado final dos concursos de Itatiaia (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Itatiaia-RJ divulga resultado final dos seus concursos
(Foto: Divulgação)

Concursos de Itatiaia-RJ somam 173 vagas

Os concursos da Prefeitura de Itatiaia e do Iprevi ofereceram 173 vagas, além do cadastro de reserva. Localizada a 176 km do Rio de Janeiro (capital), a prefeitura ofereceu parte das oportunidades, sendo ao todo 168, além da reserva, nos cargos de:

  • Nível fundamental incompleto: cozinheiro; maqueiro; merendeira; porteiro; e servente;
  • Nível fundamental: motorista e visitador sanitário;
  • Nível médio: auxiliar de creche; auxiliar de secretaria; cuidador em saúde; cuidador para educação especial; cuidador social; escriturário; fiscal de obras e serviços; fiscal sanitário; guarda municipal; inspetor de disciplina; ouvidor público; professor I; e secretário escolar;
  • Nível médio técnico: técnico de enfermagem; técnico de imobilização ortopédica e gesseiro; técnico de raio x; e tradutor e intérprete de libras;
  • Nível superior: administrador de empresa; analista de políticas públicas; analista de suporte de TI; assistente social; auditor municipal; contador; cirurgião dentista; dentista; enfermeiro; engenheiro civil; especialista em educação (pedagogo); farmacêutico; fiscal de tributos; fisioterapeuta; fonaudiólogo; médico (diversos); nutricionista; procurador; professor (diversas áreas); psicólogo; e supervisor de ensino.

Confira concursos da área Administrativa

No caso do Iprevi foram cinco vagas imediatas, no cargo de escriturário (nível médio), mais formação de cadastro de reserva para os postos de procurador e assistente social (graduados).

Entenda a ordem de classificação em concursos

A próxima etapa dos concursos de Itatiaia será a homologação e a convocação dos aprovados. Para entender como funciona a ordem de classificação em concursos, FOLHA DIRIGIDA traz as explicações do advogado Sergio Camargo sobre o assunto. Confira!  




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações