Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Itabaiana-SE prepara concurso com oferta de 258 vagas

Prefeitura de Itabaiana-SE prepara concurso com oferta de 258 vagas

A Prefeitura de Itabaiana, em Sergipe, prepara concurso com oferta 258 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Itabaiana, em Sergipe, a 54km de Aracaju, iniciou os preparativos de seu próximo concurso. A prefeitura publicou no último dia 13, no Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação para contratação de organizadora. 

A seleção visará ao preenchimento de 258 vagas em todos os níveis, conforme conta no projeto básico do concurso. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

Para nível fundamental as oportunidades foram distribuídas pelos cargos de agente de coleta de lixo (30), agente de condução de veículos de pequeno e médio porte (sete), agente de instrução em corte e costura (CR), agente de limpeza e conservação de logradouros (120), agente d operação de máquinas motrizes (CR), agente de serviços de carpintaria (CR), agente de serviço de eletricidade (CR), agente de serviço de hidráulica (CR), auxiliar de cuidador social (CR), cuidador de creche (10) e cuidador em saúde (um).

Quem tem o nível médio poderá concorrer às vagas de: agente auxiliar de saúde bucal (dois), agente comunitário em saúde (16), agente de almoxarifado (CR), agente de animação cultural (CR), agente de assistência terapêutica (CR), agente de fiscalização de posturas (CR), agente de fiscalização tributária (CR), agente de monitoria de esporte (CR), agente de monitoria social (uma), agente de monitoria social em Saúde (CR), agente de recreação (CR), cuidador social (CR) e monitor educacional (10).

No nível técnico as oportunidades são para agente técnico nas especialidades de Agricultura (CR), Contabilidade (CR), Desenho (CR), Educação Social (CR), Enfermagem (10+CR), Fiscalização de Obras (CR), Organização de Eventos (CR), Patologia Clínica (um), Supervisão de Obras (CR) e Topografia (CR).

Já para o nível superior haverá oportunidades para analista de políticas públicas e gestão governamental (CR), arqueólogo (CR), arquiteto (uma), assistente social em Saúde (uma), auditor fiscal e tributário (CR), auditor interno (CR), auditor médico (uma), biblioteconomista (CR), biólogo (uma), biomédico (uma), cartógrafo (CR), cirurgião buco-maxilo-facial (CR), cirurgião dentista (duas), cirurgião endodontista (uma), cirurgião periodontista (uma), contador público (CR) e enfermeiro (oito).

⇒ Como fazer concurso público? 7 passos para iniciar a sua preparação

⇒ Vale a pena fazer concurso para cadastro de reserva?

Concurso para a prefeitura está em fase de escolha da organizadora
(Foto: Pixabay)

Concurso terá oferta para médicos em diversas especialidades

Há ainda chances para médicos em diversas especialidades. São elas: Angiologia (CR), Cardiologia (uma), Cirurgia Geral (uma), Clínica Geral (CR), Dermatologia (uma), Medicina do Trabalho (uma), Endocrinologia e Metabologia (uma), Gastroenterologia e Endoscopia (CR), Geriatria (CR), Ginecologia (quatro), Mastologia (CR), Neurologia (CR), Oftalmologia (uma), Otorrinolaringologia (CR), Pediatria (duas), Pneumologia (CR), PFS (três) e Urologia (uma).

Por fim, ainda há vagas para engenheiro agrônomo (uma), engenheiro civil (duas), engenheiro de Segurança do Trabalho (CR), engenheiro de Petróleo e Gás (uma), engenheiro químico (uma), geólogo (uma), historiógrafo (CR), inspetor sanitário (uma), médico veterinário (um), museólogo (CR), nutricionista (um), psicólogo social (CR), psiquiatra (três), terapeuta ocupacional (três) e zootecnista (um).

Prepare-se para o concurso

O valor das remunerações para os profissionais ainda não foi anunciado pela prefeitura. O regime de contratação será o estatutário, que garante estabilidade ao servidor.

Os  candidatos serão submetidos à realização de provas objetiva e de títulos, essa última apenas para os que concorrem às vagas de nível superior. Os detalhes sobre as etapas de seleção estarão disponíveis no edital de abertura do concurso.

As empresas interessadas em participar da licitação poderão baixar o edital de licitação no site da Prefeitura de Itabaiana. O processo licitatório, que ocorrerá na modalidade Técnica e Preço, terá início no dia 17 de junho, às 9h.

Quando começar a estudar para concurso? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações