Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Iphan atrai 378 para as 48 vagas

A oferta de 48 vagas temporárias de arqueólogo pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) atraiu 378 candidatos, que terão acesso ao cartão de confirmação, com o local da prova, no próximo dia 8, no site da organizadora Cetro Concursos.

A oferta de 48 vagas temporárias de arqueólogo pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) atraiu 378 candidatos, que terão acesso ao cartão de confirmação, com o local da prova, no próximo dia 8, no site da organizadora Cetro Concursos. Os selecionados serão contratados por um ano, podendo ficar mais quatro. A remuneração é de R$8.673 (incluído o auxílio-alimentação, de R$373), e ainda há direito a auxílio-transporte e pré-escolar (caso haja dependentes de até 6 anos), para carga de 40 horas semanais.
 
A prova objetiva está prevista para o dia 14 de junho, no período da manhã (o horário ainda será divulgado), segundo a assessoria do órgão. A duração será de quatro horas. Serão propostas dez questões sobre Língua Portuguesa, dez sobre Direito Constitucional e Administrativo e Legislação Aplicada ao Iphan, além de 30 perguntas sobre Conceitos e Legislação Aplicados ao Patrimônio Arqueológico e ao Licenciamento Ambiental e Arqueologia.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações