Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições abertas para arqueólogos

Já estão abertas as inscrições da seleção para a contratação temporária de 48 arqueólogos no Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com exigência de nível superior na área, ou mestrado ou doutorado em Arqueologia.  

Já estão abertas as inscrições da seleção para a contratação temporária de 48 arqueólogos no Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com exigência de nível superior na área, ou mestrado ou doutorado em Arqueologia. Para concorrer é preciso ainda experiência acima de cinco anos. As vagas são para Brasília, Rio Branco, Maceió, Manaus, Macapá, Salvador, Fortaleza, Vitória, São Luís, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Curitiba, Natal, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju e Palmas.
 
O rendimento é de R$8.300, para trabalhar 40 horas semanais. As inscrições prosseguem até as 15h de 12 de maio, no site do organizador, Cetro Concursos. A taxa é de R$195, e o prazo para pedir isenção do pagamento, também na página eletrônica da banca, vai até o último dia de cadastro. A seleção será por meio de prova objetiva, em 14 de junho, e análise de currículo. Os contratos terão duração inicial de um ano, podendo chegar a até mais quatro, e o processo seletivo será válido por um ano, podendo dobrar.
 
SERVIÇO
Inscrições e isenções: www.cetroconcursos.org.br

Comentários