Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Recursos só até esta quarta, dia 25

Os recursos contra o resultado premilinar da avaliação curricular do concurso para o Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA) podem ser feitos até a próxima quarta-feira, dia 25, no Departamento de Recursos Humanos da sede do IPA.

Os recursos contra o resultado premilinar da avaliação curricular do concurso para o Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA) podem ser feitos até a próxima quarta-feira, dia 25. O requerimento (constante no edital) deve ser enviado por sedex ou entregue no Departamento de Recursos Humanos da sede do IPA, localizada na Av. Gal. San Martin, 1371, Bongi, Recife - PE CEP 50761-000, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A homoloação do resultado final será nesta sexta-feira, dia 27 no site do IPA e no Diário Oficial eletrônico. O candidato aprovado poderá ser convocado para atuar em outro município e a validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogável por até igual período. A seleção é para o preenchimento de 78 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior. As oportunidades são para analistas, assistentes e auxiliares, distribuídas entre os municípios de Recife, Serra Talhada, Garanhuns e Ouricuri. As remunerações são de R$850 a R$4.590,00.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações