Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inca aplica prova neste domingo para 897 inscritos

No próximo domingo, 15, serão aplicadas as provas objetivas e discursiva do concurso para o Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro

No próximo domingo, 15, serão aplicadas as provas objetivas e discursiva do concurso para o Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro. O número final de inscritos, segundo o Idecan, banca organizadora, é de 897 candidatos. Os cartões, com os locais e horários da prova objetiva, já podem ser consultados no site do organizador. 
 
Foi liberada também, a relação candidato/vaga do concurso. Os cargos com maior mais inscritos são analista em ciência e tecnologia júnior (quatro vagas, 222 candidatos e 55,50 cand./vaga), tecnologista júnior/Enfermagem - CTI Pediátrico (duas vagas, 206 candidatos e 103 cand./vaga), técnico-radioterapia (12 vagas, 184 candidatos e 15,33 cand./vaga) e analista em ciência e tecnologia pleno K (duas vagas, 120 candidatos e 60 cand./vaga). 
 
Além das provas objetiva e discursiva, haverá avaliação de títulos (que devem ser enviados para a sede do Idecan), apenas de caráter classificatório, que valerá 10 pontos. São 26 vagas, em cargos dos níveis médio/técnico e superior, com remunerações que chegam a R$8.930,33. A validade do concurso será de um ano, podendo dobrar.
 
Serviço

Comentários