Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso INB 2018: número de inscritos sai dia 16

Concurso INB 2018: número de inscritos sai dia 16

O concurso INB 2018 terá o número de inscritos revelado no próximo dia 16. A informação é das Indústrias Nucleares do Brasil. Cartão sai em 1º de março.

O concurso INB 2018 terá o número de inscritos divulgado no próximo dia 16. A informação foi passada pelas Indústrias Nucleares do Brasil, após o fim do prazo de inscrições, na última quinta-feira, dia 9. Questionada, a empresa não informou uma parcial de inscritos.
 
concurso INB 2018
Concurso INB 2018 terá inscritos
no dia 16 (Foto: Divulgação)
A seleção conta com 4.765 isentos. A informação consta do site da Fundep, organizadora da seleção, que divulgou a relação definitiva de isenções.
 
Quem garantiu a participação no concurso deve aguardar agora a liberação do cartão de inscrição, com o local das provas objetivas. O informativo sairá no site da Fundep, no dia 1º de março, três dias antes da avaliação.

Provas do concurso INB 2018 em março

Os candidatos do concurso INB 2018 realizarão as provas no dia 4 de março. Ela acontecerá pela manhã (9h às 13h30) para candidatos a cargos de nível superior, e à tarde (15h às 19h) para quem se interessar nos cargos dos níveis médio e médio/técnico.
 
Serão 46 questões objetivas para os cargos de níveis médio e médio/técnico e 56 no caso das funções de nível superior. Quem concorrer às funções que exigem o antigo 2º grau responderá a 16 questões de Língua Portuguesa, dez de Conhecimentos de Normas e 20 de Conhecimentos Específicos, mesma estrutura da seleção de 2012.
 
Já quem disputar uma vaga de 3º grau responderá 16 de questões de Língua Portuguesa, dez de Língua Inglesa, dez de Conhecimentos de Normas e 20 de Conhecimentos Específicos. No caso do inspetor de guarda, haverá ainda prova física, agendada para 15 de abril.

Saiba mais sobre critérios de aprovação

Os critérios de aprovação na objetiva também variam de acordo com o cargo. Para os níveis médio e médo/técnico, será aprovado quem conseguir, pelo menos, 38 pontos, sendo 12 em Português, dois em Conhecimentos de Normas e 24 em Conhecimentos Específicos. 
 
Os graduados, por sua vez, precisarão conseguir 40 pontos, sendo 12 em Português, dois em Inglês, dois em Conhecimentos de Normas e 24 em Conhecimentos Específicos. Quer sair na frente nos estudos? Baixe já planilha de estudos especial para o cargo de assistente em administração da INB.

Concurso INB 2018 já tem previsão de homologação

Os candidatos do concurso INB 2018 podem aguardar um bom número de chamadas no concurso INB 2018 e celeridade no processo de homologação. 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações