Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso INB 2018: candidatos podem esperar boa utilização do cadastro

Concurso INB 2018: candidatos podem esperar boa utilização do cadastro

O concurso INB 2018 deverá ter o cadastro de reserva bastante utilizado e chamadas imediatas à homologação, prevista para até maio. Saiba sobre carreiras.

Com inscrições abertas, o concurso INB 2018 deverá ter o cadastro de reserva bastante utilizado e chamadas imediatas à homologação, prevista para até maio. A perspectiva foi passada pelo diretor de Finanças e Administração das Indústrias Nucleares do Brasil, Luiz Fernando Couto, e pelo gerente de Recursos Humanos da empresa, Sérgio Oliveira.
 
Luiz Fernando Couto fala do concurso INB 2018
"Tenho atuado semanalmente no PDV",
diz Luiz Fernando Couto (Foto: Gustavo Portella)
Segundo eles, o cadastro de reserva terá o objetivo de suprir saídas de um Plano de Desligamento Voluntário (PDV), em estudo na INB.
 
"Há uma expectativa concreta de entrada de pessoas no ano de 2018. Estou empenhado em trabalhar no PDV. Tenho atuado semanalmente nesse aspecto", comentou Luiz Fernando Couto. Gerente de RH, Sérgio Oliveira deu previsões sobre homologação e chamada de aprovados.
 
"A homologação do concurso está com previsão de acontecer no final de abril. Isso por conta da questão eleitoral (se não homologar o concurso até julho, a INB não poderá convocar aprovados em 2018). Se não acontecer no final do abril, certamente ficará para meados de maio", informou.
 
"O PDV e a saída de funcionários, aprovados em outros concursos, certamente abrirão novas vagas. Nossa expectativa, portanto, é chamar aprovados de forma imediata à homologação", completou.

Diretores detalham benefícios e plano de cargos

Os diretores também detalharam o plano de cargos dos funcionários da INB. São muitas vantagens. Segundo Sérgio Oliveira, a INB possui um plano baseado no sistema de mérito, onde o empregado forma a carreira profissional.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações