Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

12.699 inscritos. Prova neste domingo, dia 13

Neste domingo, dia 13, 12.699 candidatos farão a prova do concurso público realizado pelo Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), de Porto Alegre. Estão em disputa 1.145 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A Fundação La Salle, organizadora, divulgou a relação de inscritos.

Neste domingo, dia 13, 12.699 candidatos farão a prova do concurso público realizado pelo Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), de Porto Alegre. Estão em disputa 1.145 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A Fundação La Salle, organizadora, divulgou a relação de inscritos. A lista pode ser consultada abaixo.

As provas serão aplicadas das 14h às 18h (para os inscritos para os níveis fundamental e médio) e das 14h às 18h30 (técnico e superior). Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência munidos de documento original com foto e comprovante de pagamento da inscrição. O local e o horário das provas podem ser conferidos aqui. O gabarito será divulgado no dia 14 de maio, no site da organizadora.

A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações