Concurso IGP-RS: veja videoaula de Tanatologia

Com o objetivo de tirar dúvidas e dar um resumão da disciplina que cairá na prova objetiva do concurso do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS 2017), está disponível a aula de Tanatologia.

Com o objetivo de tirar dúvidas e dar um resumão na disciplina que cairá na prova objetiva do concurso do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS 2017), está disponível a videoaula de Tanatologia.
 
O vídeo faz parte da série Perícia em Foco, uma parceria da FOLHA DIRIGIDA com o Curso Bioforense, na qual toda semana serão disponibilizados dois materiais de estudo para ajudar na preparação para o concurso.
 

Assista à videoaula de Tanatologia

Detalhes do concurso

A FOLHA DIRIGIDA contabilizou 11.264 inscritos no concurso IGP-RS 2017. Os candidatos podem conferir a lista homologada de inscrições deferidas no site da organizadora, a Fundatec. O instituto está ofertando 71 vagas para os níveis médio, médio/técnico e superior, nos cargos de técnico em perícias e perito médico-legista. 
 
Segundo a lista publicada, dos inscritos, 9.054 foram para o cargo de técnico em perícias, de nível médio. No cargo de técnico em perícias na área de técnico em radiologia, são 1.275 inscritos. Para os cargos de nível superior, 854 pessoas se candidataram ao cargo de perito médico-legista, 19 na especialidade Patologia e 62 em Psiquiatria.
 
O próximo passo do concurso IGP-RS é a consulta ao local de realização da prova objetiva no site da organizadora, no dia 23 de junho. A avaliação objetiva está prevista para ser aplicada no dia 9 de julho, em dois turnos. E além desta etapa, os candidatos serão testados por meio de avaliação psicológica e investigação social e funcional, teste psicológico coletivo e entrevistas individuais.

 

Comentários