Concurso IGP-RS: sai gabarito definitivo

O concurso IGPE-RS está na reta final. Os candidatos já podem acessar o gabarito definitivo das provas objetivas e se prepararem para as próximas etapas

Os candidatos do concurso IGP-RS já podem conferir o gabarito definitivo da prova objetiva. O documento com as respostas e as justificativas estão disponíveis no site da Fundatec, a organizadora do concurso. 
 
Quem desejar interpor recurso contra esse resultado poderá fazer a solicitação entre os dias 3 e 7 de agosto no site da Fundatec. Já o resultado preliminar desta etapa estará disponível a partir desta quarta, dia 2, também no site da banca. As próximas etapas do concurso serão:
 
Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social e Funcional 24 a 30 de agosto
Avaliação Psicológica 26 de agosto a 6 de setembro
 
O órgão oferta 71 vagas de convocação imediata para profissionais dos níveis médio, técnico e superior. São 36 vagas para técnico, sendo 21 para técnico em perícias, de nível médio, e 15 para técnico em radiologia, de nível médio/técnico. O vencimento é de R$3.053,81, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Já para a função de perito médico-legista, a oferta é de 35 vagas. Dessas, 29 são para quem tem graduação em Medicina, enquanto que as demais são para quem tem, além desse curso superior e especialização em Patologia ou Psiquiatria. A remuneração inicial é de R$9.556,78. 

Comentários