Concurso IGP-RS: especialista faz análise completa de Cronotanatognose

O órgão oferta 71 vagas de convocação imediata para profissionais dos níveis médio, técnico e superior

Está cada vez mais próxima a data de prova do concurso IGP-RS, do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS). A avaliação está marcada para 9 de julho, ou seja, daqui a menos de um mês. O órgão oferta 71 vagas de convocação imediata para profissionais dos níveis médio, técnico e superior.
 
São 36 vagas para técnico, sendo 21 para técnico em perícias, de nível médio, e 15 para técnico em radiologia, de nível médio/técnico. O vencimento é de R$3.053,81, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Já para a função de perito médico-legista, a oferta é de 35 vagas. Dessas, 29 são para quem tem graduação em Medicina, enquanto que as demais são para quem tem, além desse curso superior e especialização em Patologia ou Psiquiatria. A remuneração inicial é de R$9.556,78. 
 
Na última sexta, 23, saiu a relação de inscritos por vaga no concurso IGP-RS. A Fundatec, organizadora da seleção, também divulgou a data, local e a sala de realização da prova objetiva. As informações podem ser acessadas no site da organizadora
 
 

Perícia em Foco: acompanhe a videoaula sobre cronotanatognose e turbine seus estudos

 



Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários