Concurso IGP-RS: divulgada a lista de inscrições deferidas

Os 11.264 inscritos no concurso do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS 2017) podem conferir a lista homologada de inscrições deferidas no site da organizadora, a Fundatec . O instituto está ofertando 71 vagas para os níveis médio, médio/técnico e superior, nos cargos de técnico em perícias e perito médico-legista.

Os inscritos no concurso do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS 2017) podem conferir a lista homologada de inscrições deferidas no site da organizadora, a Fundatec. O instituto está ofertando 71 vagas para os níveis médio, médio/técnico e superior, nos cargos de técnico em perícias e perito médico-legista. 
 
Estudando para o concurso do IGP-RS? Acompanhe a maratona Perícia em Foco!

Detalhes: número de candidatos

Segundo a contagem extra-oficial da FOLHA DIRIGIDA, com base na lista de inscrições deferidas, são 11.264 candidatos, sendo 9.054 para o cargo de técnico em perícias, de nível médio. Já no cargo de técnico em perícias na área de técnico em radiologia, há 1.275 inscritos.
 
Para os cargos de nível superior, 854 pessoas se candidataram ao cargo de perito médico-legista, 19 para a especialidade de patologia e 62 em psiquiatria. O número oficial de inscritos será publicado no dia 23 de junho. 

Veja o gráfico

 
O próximo passo do concurso IGP-RS 2017 é a consulta do local de realização da prova no site da organizadora, no dia 23 de junho. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 9 de julho, em dois turnos.
 
E além desta etapa, os candidatos serão testados por meio de avaliação psicológica e investigação social e funcional, teste psicológico coletivo e entrevistas individuais. As avaliações estão previstas para acontecerem até setembro deste ano. 
 

Comentários