Folha Dirigida Entrar Assine

IGH abre nova seleção com 240 vagas para hospitais em Goiás

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) realiza novo processo seletivo com 240 vagas para todos os níveis de escolaridade.

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), organização social gestora de hospitais em Goiás, realiza novo processo seletivo com 240 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$1.080 a R$8.211,82.

Das chances, 90 são imediatas e 150 para cadastro de reserva. A carga horária varia de 18 e 44 horas, a depender da função. A admissão será por contrato de experiência pelo prazo de 45 dias, renováveis por mais 45 dias.

As oportunidades são para os Hospitais Estaduais Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa), unidades das Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

 

IGH-GO abre seleção para contratação de novos profissionais
(Foto: Divulgação IGH-GO)

 

Para nível fundamental, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, jardineiro, maqueiro, oficial e auxiliar de manutenção. Já para nível médio/técnico, são para motorista, líder de higienização, encarregado de manutenção, eletricista, técnico em refrigeração, técnico em enfermagem.

Enquanto os graduados podem se candidatar para as funções de médico, analista de qualidade, analista de compras pleno, analista de compras junior, fonoaudiólogo.

+ Saiba como fazer a diferença em uma vaga temporária!

Com inscrições abertas, seleção IGH-GO terá cinco etapas

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Os cadastros podem ser feitos até 21 de junho, pelo site do IGH-GO. É necessário preencher a ficha cadastral e enviar o currículo profissional.

O processo seletivo IGH-GO será composto por cinco etapas: análise curricular, entrega da documentação comprobatória, entrevista por competência, avaliação técnica e exame admissional.

+ Tenha acesso a assinatura ilimitada FD!

A primeira consistirá na análise dos dados curriculares cadastrados no site. O resultado da triagem curricular está previsto para 29 de julho. Os melhores classificados deverão entregar os documentos para comprovar a formação e experiência na profissão.

O resultado final será publicado no dia 6 de setembro. O prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira as dicas para montar um bom currículo: 

Comentários