Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Igaporã-BA tem prova objetiva suspensa

A Prefeitura de Igaporã, na Bahia, está com suas provas objetivas suspensas. Segundo a Planejar Consultoria, organizadora, o motivo é para apuração de possíveis irregularidades apontadas por meio do processo legal. As provas, que estavam previstas para ocorrerem no dia 16, não possuem novas datas.

A Prefeitura de Igaporã, na Bahia, está com suas provas objetivas suspensas. Segundo a Planejar Consultoria, organizadora, o motivo é para apuração de possíveis irregularidades apontadas por meio do processo legal. As provas, que estavam previstas para ocorrerem no dia 16, não possuem novas datas, mas segundo o site da organizadora, o candidato deverá ficar atento para futuras informações a respeito do concurso.
 
O concurso será realizado em três etapas incluindo exame objetivo, avaliação de títulos e prova prática, envolvendo questões de Português, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos. São 152 vagas para níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para os cargos de serviços gerais, pedreiro, motorista, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, odontólogo, médico, psicólogo, nutricionista, procurador, engenheiro civil, biólogo, educador físico, entre outras.
 
O salário chega a R$5.880 mensais, dependendo do cargo escolhido, e a jornada de trabalho é entre 12 horas a 40 horas semanais. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser dobrado.
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações