Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para professor em diversas áreas

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFSuldeMinas). A oferta é de seis vagas, distribuídas pelo nível superior. Há oportunidade para professor substituto do Campus Machado, nas áreas de Agronomia I e II, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química.  

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFSuldeMinas). A oferta é de seis vagas, distribuídas pelo nível
superior. Há oportunidade para professor substituto do Campus Machado, nas áreas de Agronomia I e II, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química.

Os vencimentos variam de R$2.130,33 a R$3.678,74, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. A seleção tem prazo de validade de um ano. O regime de contratação é o temporário.

As inscrições podem ser feitas no site do instituto, até o dia 12 de junho. Na ocasião, será preciso preencher o requerimento, imprimir e enviar, pelos Correios, para a Pré-reitoria de Ensino do IFSuldeMinas, até o término das inscrições.

Para a composição da documentação, são necessários ainda original e cópia de documento de identidade original, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço militar, diploma ou atestato de colação de grau e foto 3x4.

Não poderá se inscrever, candidato anteriormente contratado como professor substituto, antes de decorrido 24 meses do encerramento de seu contrato anterior.

O processo seletivo simplificado constará de única etapa, de avaliação de títulos, com valor de 100 pontos.
 
Serviço
Rua Ciomara Amaral de Paula, 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre/MG

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações