Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para professor em diversas áreas

A partir desta terça-feira, dia 21, será iniciado o prazo de inscrição para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). A seleção oferece quatro vagas para professor substituto nas áreas de Engenharia Mecânica, Produção Industrial e Informação e Comunicação.

A partir desta terça-feira, dia 21, será iniciado o prazo de inscrição para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). A seleção oferece quatro vagas para professor substituto nas áreas de Engenharia Mecânica, Produção Industrial e Informação e Comunicação. A carga de trabalho será de 40 horas semanais. Poderão concorrer às vagas os graduados em Engenharia Mecânica, Química Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia de Plásticos, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta, dia 24, no campus Sapucaia do Sul (Av. Copacabana, 100, Piratini), das 8h às 18h, exceto na sexta, quando atendimento será até às 13h. É preciso estar munido de ficha de inscrição (anexo IV do edital), original e cópia de identidade, documentos comprobatórios da habilitação, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, curriculum vitae e comprovante de quitação com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino). A taxa no valor de R$15 deve ser paga atravésa de Guia de recolhimento da União (GRU) - simples, disponível no site do Tesouro Nacional. A GRU deve ser preenchido da seguinte maneira: Código da unidade gestora (UG) 158339, Gestão 26436, Código de Recolhimento 28883-7, Número de Referência 15833926436. O pagamento deve ser efetuado no Banco do Brasil.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações