Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova disponíveis

Foram divulgados os locais de realização de prova do concurso para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC). Os candidatos podem acessar o site do instituto para saber onde farão a avaliação objetiva, que ocorrerá neste domingo, dia 17, com início às 14h. Os inscritos deverão chegar ao local indicado com no minímo 30 minutos de antecedência, munidos de documento original com foto.

Foram divulgados os locais de realização de prova do concurso para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC). Os candidatos podem acessar o site do instituto para saber onde farão a avaliação objetiva, que ocorrerá neste domingo, dia 17, com início às 14h. Os inscritos deverão chegar ao local indicado com no minímo 30 minutos de antecedência, munidos de documento original com foto. Além desse processo, a seleção também terá prova discursiva para os cargos de pedagogo e técnico em assuntos educacionais, e prática para os cargos de jornalista, técnico de laboratório, técnico em Mecânica, técnico em Eletrotécnica e técnico em Tecnologia da Informação, para os que forem aprovados na primeira etapa.

São ofertadas 168 vagas para o cargo de técnico administrativo em diversas áreas. Para o nível fundamental, as chances são para auxiliar de biblioteca e auxiliar de administração. Para os concorrentes de nível médio, os cargos de assistente de alunos e assistente de administração. Para os que possuem médio/técnico, as oportunidades são nas áreas de Eletrotécnica, Enfermagem e Mecânica. Aos candidatos de nível superior, nas áreas de Administração, Informática, Arquivologia, Serviço Social, entre outras. A carga horária é de 40 horas semanais, com remunerações que vão de R$1.920,23 a R$3.511,77. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações