Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

IFPE-PE: Prova objetiva será realizada no próximo dia 3

A prova objetiva do concurso para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) será realizada no próximo dia 3, às 9h. Os 2.852 candidatos inscritos devem comparecer ao local indicado no cartão, com meia hora de antecedência. É necessário levar cartão de confirmação, documento original com foto e caneta azul ou preta.

A prova objetiva do concurso para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) será realizada no próximo dia 3, às 9h. Os 2.852 candidatos inscritos devem comparecer ao local indicado no cartão, com meia hora de antecedência. É necessário levar comprovante de inscrição, documento original com foto e caneta azul ou preta.
 
A avaliação terá três horas de duração. Serão cobradas 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, conforme a função assinalada. Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte, a partir das 14h. Para ser aprovado, será necessário obter nota igual ou superior a 6,0. Os candidatos aprovados na função de técnico de música serão submetidos ainda a uma prova prática.
 
O concurso do IFPE visa ao provimento de 21 vagas na área de apoio, sendo nove de nível médio/técnico e 12 de superior. Os vencimentos iniciais são de R$1.821,94 e de R$2.989,33, respectivamente. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações