Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas no dia 29 de julho

Os inscritos no concurso para o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) farão prova objetiva no dia 29 de julho, das 8h às 12h, no município de Montes Claros.  

Os inscritos no concurso para o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) farão prova objetiva no dia 29 de julho, das 8h às 12h, no município de Montes Claros. Serão cobradas no exame as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.
 
O gabarito oficial será disponibilizado no site da organizadora, a Legitimus Assessoria, no dia 30 de julho. O participante que desejar entrar com recurso referente ao gabarito, terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação para solicitar. O resultado será divulgado oportunamente.
 
A oferta é de 30 vagas, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior, para técnico administrativo em educação. Há oportunidades para médico, psicólogo, assistente social, técnico de contabilidade, técnico de laboratório/biologia, técnico de eletrotécnica, técnico de laboratório/física, entre outros. É preciso possuir registro no Conselho de Classe.
 
Os vencimentos são de R$1.821,94 e R$2.989,33, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. A validade é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações