Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

IFBA abre concurso para 145 vagas de professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou a abertura do concurso público para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, com oferta de 145 vagas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou a abertura do concurso público para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico. A oferta é de 145 vagas, com carga horária variando entre 20 e 40 horas semanais. A remuneração pode chegar a até R$9.114,67, de acordo com a titulação de professor e a carga de trabalho.
 
As vagas serão nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Biologia, Ciência da Comnputação, Construção Civil, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias, Filosofia, Física, Geografia, Geologia, Matemática, Pedagogia, Química, Sociologia, Turismo, entre outras.
 
Retificação - Em uma retificação publicada no dia 6 de setembro, os requisitos de alguns cargos foram alterados. Confira essas e as demais mudanças no documento anexado abaixo.
 
As inscrições serão abertas nesta quinta feira, 25 de agosto, e vão até dia 26 de setembro, podendo ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, organizador. A taxa de inscrição será de R$150. Membros do CadÚnico podem solicitar isenção do valor, até o dia 31 de agosto. Para pessoas postadoras de deficiência será reservado 5% do total de vagas e para pessoas negras ou parda, 20%.

O concurso será composto por quatro fases. A primeira será uma prova objetiva prevista para 23 de outubro, com as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos; a segunda, uma prova de prática discursiva para todas as áreas de conhecimento; a terceira, uma avaliação de desempenho didático; e a quarta, análise de títulos. O prazo de validade deste concurso será de dois anos.
 
Confira ainda as universidades federais que abriram concurso na Bahia
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações