Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso do Iceam é cancelado

Diante das denúnicas e questionamentos levantados em relação ao concurso promovido pelo Instituto Científico Educacional de Assistência aos Municípios (Iceam), a instituição resolveu cancelar a seleção.

Diante das denúnicas e questionamentos levantados em relação ao concurso promovido pelo Instituto Científico Educacional de Assistência aos Municípios (Iceam), a instituição resolveu cancelar a seleção. A nota, divulgada na quarta (27) no perfil do Facebook do Iceam afirma que há a possibilidade de reabrir o certame "logo após se concretize os convênios em fase de negociação, lembrando que desta feita só se realizará o mesmo especificamente em cada estado, logo que for instalado escritório proprio em cada estado".
 
Aqueles que já pagaram a taxa de inscrição, podem pedir devolução do valor através do formulário existente do site da organizadora, a Fundação de Solidariedade (Fundaso), encaminhando o formulário preenchido para o email [email protected] O documento também encontra-se nesta página.

Ainda de acordo com a nota, o Iceam afirma que o cancelamento do concurso não tem ligação com os problemas vereficados com a Fundaso, por isso, a organizadora não vai sofrer as penalidades contidas no contrato celebrado entre as partes, a titulo de multa, ficando apenas responável juntamente com o pagseguro, empresa da uol, as quais possuem contratos bilaterais de devolverem a quantia referente à taxa de inscrição.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações