Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Oferta de 150 vagas de agentes penitenciários no Acre

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre abre processo seletivo simplificado para contratação emergencial, com oferta de 150 vagas temporárias de agente penitenciário.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre abre processo seletivo simplificado para contratação emergencial, com oferta de 150 vagas temporárias de agente penitenciário, sendo 120 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 30 para as candidatas do sexo feminino. Será cobrado o nível médio.

As inscrições ocorrerão no dia 22 e 23 de agosto. O currículo, junto com as cópias da documentação exigida, deverão ser entregues no posto de inscrição (auditório da Polícia Civil) que se localiza na Avenida Antonio da Rocha Viana, 1.249 - Bosque, Município- Rio Branco. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

O salário será de R$2.890,55 e serão inclusos no cálculo a remuneração básica, gratificação de atividade penitenciária, risco de vida e jornada de trabalho complementar, com carga horária de 40 horas semanais.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações