Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu convocação para provas

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) divulgou os locais e horário das provas objetivas de seu concurso público, que visa o preenchimento de 241 vagas. A avaliação será aplicada dia 25 de março, às 14 horas, quando se dará o fechamento dos portões.  

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) divulgou os locais e horário das provas objetivas de seu concurso público, que visa o preenchimento de 241 vagas. A avaliação será aplicada dia 25 de março, às 14 horas, quando se dará o fechamento dos portões. A organizadora recomenda que os participantes cheguem pelo menos às 13 horas. Os gabarito serão divulgados na terça-feira, dia 27. Quem não concordar com as respostas às questões poderá interpor recurso até dia 29.

O candidato poderá consultar o local de prova, digitando o seu cadastro de pessoas físicas no ícone "Local de Prova" do concurso, no site da organizadora,a Fundação Vunesp. A prova terá duração de três horas para cargos de ensino médio e de três horas e meia para cargos que exigem ensino superior. Se o nome do candidato não constar do edital de convocação, este deverá contatar o Disque Vunesp.

No dia do exame, os candidatos deverão levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia. Além disso, é preciso apresentar documento de identidade, que pode ser a cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho ou previdência social (CTPS), certificado de alistamento militar ou carteira nacional de habilitação (com foto). Caso o candidato não possa apresentar o documento de identidade original por conta de perda, furto ou roubo, deverá apresentar boletim de ocorrência, expedido há, no máximo, trinta dias, com relação à data da prova. Nesse caso, haverá realização de coleta de dados, assinatura e impressão digital.

Os candidatos aos cargos de oficial administrativo resolverão prova com 50 questões, sendo 20 de Português, 15 de Matemática, cinco de Atualidades e dez de Noções de Informática. Para oficial operacional também serão cobradas 50 questões, das quais 20 de Português, 20 de Matemática e dez de Atualidades. Os demais cargos contarão com prova objetiva contendo 60 questões, dez de Português, dez de Raciocínio Lógico, cinco de Atualidades, cinco de Informática e 30 de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado, é preciso obter 50 dos 100 pontos possíveis.

O concurso conta, ao todo, com 30.351 inscritos, nos diversos cargos. O cargo com maior número de concorrentes é o de oficial administrativo para a cidade de São Paulo, que conta com 8.080 participantes. Em seguida vem o de executivo público, com 5.807 candidatos.

Serviço

Local de prova: www.vunesp.com.br
Disque Vunesp: 11 (3874-6300)
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações