Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Previsão de aproximadamente 30 mil no Iamspe

A expectativa é de aproximadamente 30 mil inscritos no concurso promovido pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) de São Paulo. O número oficial deverá ser anunciado nos próximos dias pela organizadora, a Fundação Vunesp. A aplicação das provas está prevista para 25 de março, no período da tarde. Os locais serão divulgados por meio de convocação oficial que, uma vez publicada, ficará disponível para consulta na página eletrônica da organizadora. Os candidatos devem ficar atentos para a convocação oficial, uma vez que não haverá envio de cartão informativo por via postal.

A expectativa é de aproximadamente 30 mil inscritos no concurso promovido pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) de São Paulo. O número oficial deverá ser anunciado nos próximos dias pela organizadora, a Fundação Vunesp. A aplicação  das provas está prevista para 25 de março, no período da tarde. Os locais serão divulgados por meio de convocação oficial que, uma vez publicada, ficará disponível para consulta na página eletrônica da organizadora. Os candidatos devem ficar atentos para a convocação oficial, uma vez que não haverá envio de cartão informativo por via postal.

Para o cargo de oficial administrativo o exame contará com 50 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática, cinco de Atualidade e dez de noções de Informática. Para oficial operacional serão 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e dez de Atualidades. Finalmente, para analista administrativo, analista de tecnologia, analista sociocultural, contador, engenheiro I e executivo público, dez de Língua Portuguesa, dez de Raciocínio Lógico, cinco de Atualidades, cinco de noções de Informática e 30 de Conhecimentos Específicos. A prova vale 100 pontos, sendo necessário atingir um mínimo de 50 para ser aprovado, desde que o participante não zere em nenhuma disciplina. Em caso de empate na classificação final será aprovado, respectivamente, o candidato com mais de 60 anos, maior número de acertos em Conhecimentos Específicos, em Língua Portuesa, em Matemática, em Atualidades, em noções de Informática, em Raciocínio Lógico, menos de 60 anos no último dia de inscrições e mais idade, considerando dia, ano e hora. Permanecendo a igualdade haverá sorteio.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações