Caraguatatuba-SP define banca do concurso para guarda municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba, em São Paulo, já definiu qual será a organizadora do primeiro concurso para a guarda municipal.

A Prefeitura de Caraguatatuba, no litoral Norte de São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 27, a organizadora do primeiro concurso para a guarda municipal. A escolhida foi Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio De Mesquita Filho” (Fundação Vunesp).

De acordo com aviso publicado no Diário Oficial, o contrato entre a empresa e a prefeitura já foi assinado no início do mês, no dia 5 de agosto. Agora, ambas devem trabalhar nos últimos detalhes do edital para que o documento possa ser publicado.

• Acesse materiais exclusivos de preparação e as últimas novidades sobre concursos

Em junho deste ano a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou um projeto de lei para a criação da Guarda Municipal. O PL prevê uma guarda composta por até 154 servidores. Assim, espera-se que esse seja o número de vagas ofertadas na seleção.

A guarda municipal de Caraguatatuba ficará subordinada à Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. A contratação dos profissionais será pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

 Como otimizar o tempo de estudo para concursos? Descubra!

Guarda Municipal
Edital do concurso para guarda municipal de Caraguatatuba deve ser 
publicado em breve  (Foto: Divulgação/Olimpia-SP)

Prefeitura realizou concurso para todos os níveis em 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou um concurso com 166 vagas, para cargos de todos os níveis, em 2018. Os salários oferecidos variaram de R$954 a R$3.498,57, dependendo da função concorrida.

Havia ofertas para os cargos de agente administrativo, agente de apoio escolar, professores, médicos, entre outras. O regime de contratação era o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor.

Invista na sua preparação para concursos

Bot~]ao com link para curso de preparação

Todos os candidatos foram avaliados por meio de uma prova objetiva. O conteúdo da avaliação variava de acordo com o cargo e nível de escolaridade. Foram exigidas questões de Português, Matemática e Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Para os concorrentes aos cargos de nível superior foi realizada uma prova de títulos. Candidatos de algumas funções ainda passaram por uma prova prática.

Como estudar quando o concurso tem banca definida? 



Comentários