Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado sai no dia 10

O resultado das inscrições e os locais da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Guaraniaçu (PR) serão divulgados no dia 10 de maio. Aqueles que tiverem as inscrições indeferidas poderão entrar com recursos, na Prefeitura de Guaraniaçu, de 11 a 14 de maio. 

O resultado das inscrições e os locais da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Guaraniaçu (PR) serão divulgados no dia 10 de maio. Aqueles que tiverem as inscrições indeferidas poderão entrar com recursos, na Prefeitura de Guaraniaçu, de 11 a 14 de maio. É indispensável que o candidato esteja munido do requerimento de recurso, encontrado no site do organizador, o Instituto Saber.
 
O concurso será composto por prova objetiva e prova prática (apenas para operador de compactador de solo) que serão realizadas no dia 3 de junho. O gabarito provisório está previsto para o mesmo dia as 21 horas. Os recursos contra o gabarito provisório serão aceitos nos dias 4 e 5 de junho.
 
O resultado final será divulgado no dia 8 de junho, no site da organizadora. Os recursos podem ser feitos nos dias 11 e 12 de junho. A homologação do resultado final sairá no dia 15 de junho.
 
Na seleção são oferecidas 28 oportunidades para os níveis fundamental e superior. Os vencimentos variam de R$622 a R$6 mil, para jornada de trabalho de 12 a 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período e o regime de contratação é o estatutário, que  garante a estabilidade.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações