<<<<<<< HEAD <<<<<<< HEAD
Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Gramado-RS: gabaritos de provas objetivas são divulgados

Concurso Gramado-RS: gabaritos de provas objetivas são divulgados

Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares dos concursos do município de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas dos concursos do município de Gramado, no Rio Grande do Sul, já podem ser consultados. Os exames ocorreram no último final de semana, nos dias 9 e 10 de fevereiro. 

Os candidatos da Prefeitura, da Câmara e da Gramadotur podem conferir as respostas preliminares no site da Fundatec, organizadora. De acordo com o edital, os recursos contra os gabaritos preliminares poderão ser feitos a partir da próxima terça-feira, 12, até quinta, 14, no site da banca.

Confira os gabaritos preliminares dos concursos de Gramado-RS

Acesse o site da banca e confira os gabaritos

A previsão é que a divulgação dos gabaritos definitivos ocorra no dia 1º de março. No dia 8 do mesmo mês serão disponibilizadas as notas preliminares da prova objetiva. Ao todo, os candidatos tiveram que responder a 40 questões de múltipla escolha, com disciplinas variando conforme a vaga concorrida. 

Concursos registraram mais de 17 mil candidatos

 

Prefeitura de Gramado realiza concurso com mais de 100 vagas (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Gramado-RS oferece mais de 100 vagas em concurso
(Foto: Divulgação)

Os três concursos do município de Gramado somam 108 vagas efetivas, para todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais chegam a R$13.036,20, com contratos pelo regime estatutário, que garante a estabilidade do servidor.

Com diversas oportunidades, as seleções registraram 17.710 candidatos. A maior procura foi para o cargo de auxiliar administrativo da prefeitura, de nível médio, que recebeu 1.553 inscrições. Com oferta de cinco vagas, a concorrência para a carreira é de 310 pessoas por vaga.

Além da prova objetiva, ainda haverá prova prática para os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquina, além daqueles que estão inscritos nas vagas da Câmara Municipal. Já a análise de títulos será aplicada aos concorrentes dos cargos de nível superior.

Saiba como recorrer em concursos

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, os candidatos dos concursos de Gramado-RS poderão entrar com recursos contra os gabaritos preliminares. Para quem tem dúvidas sobre este processo, FOLHA DIRIGIDA traz abaixo algumas explicações sobre como funcionam os recursos em concursos. Confira! 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações