Goianira-GO anuncia retificações no cronograma do concurso

A Prefeitura de Goianira, em Goiás, anuncia novas alterações no cronograma de atividades do concurso que oferta vagas para todos os níveis.

O concurso Goianira-GO já está em andamento, mas os candidatos devem ficar atentos às novas alterações feitas no cronograma das próximas etapas. O aviso das modificações foi publicado no Diário Oficial de Goiás desta sexta-feira, dia 30.

As principais alterações são nas datas de divulgação dos resultados. Os resultados preliminares da etapa de perícia médica estão marcados para sair no dia 4 de setembro. Sendo os dias 5 e 6 do mesmo mês reservados para pedidos de recurso.

No dia 11 de setembro será publicado o resultado final da perícia médica. Além do resultado preliminar do concurso para os cargos de motorista, motorista de ambulância, agente administrativo, agente de apoio educacional, intérprete de libras, auxiliar administrativo, fiscal avaliador, fiscal de posturas e edificações, fiscal de tributos, fiscal do meio ambiente, monitor do CMEI, monitor de transporte escolar, técnico em Agrimensura, técnico em Informática, técnico em Licitação e técnico previdenciário.

O resultado final sairá no dia 16 de setembro e no dia 20 do mesmo mês será publicada a homologação do concurso para esses cargos. Porém, candidatos as demais funções ofertadas no concurso ainda serão submetidos a outras etapas de seleção.

A partir deste dia 30 até o dia 8 de setembro são realizados os testes de aptidão física, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, coveiro, gari, jardineiro, pedreiro e servente de obras externas. 

⇒ Seu concurso tem teste físico? Confira as dicas!

Também haverá prova prática, entre os dias 13 e 22 de setembro. Essa para os cargos de eletricista de baixa tensão, eletricista de veículos, mecânico, mecânico soldador, operador de máquinas, operador de usina asfáltica e tratorista. 

E, ainda, prova de títulos (cargos de nível superior), nos dias 23, 24 e 25 de setembro; e curso de formação (agente comunitário e agente de combate às endemias). As datas de publicação do resultado para cada uma das fases também passou por alteração, conforme descrito no edital de retificação do concurso

Tenha acesso a conteúdos exclusivos de preparação para concurso

Calendário
Prefeitura modifica datas de publicação de resultados
(Foto: Pixabay)

Concurso Goianira-GO oferece 326 vagas em todos os níveis

A seleção oferece 326 vagas, imediatas e para cadastro de reservas, distribuídas por funções de todos os níveis. A remuneração oferecida pela prefeitura pode chegar aos R$3.185,84, dependendo da função. Saiba quais são os cargos contemplados: 

  • Alfabetizado: coveiro; coletor de lixo; gari; e jardineiro;
  • Nível fundamental: merendeira; operador de máquinas; pedreiro; tratorista; vigilante; cozinheira; eletricista de veículos; mecânico; mecâncio soldador; motorista; e operador de usina asfáltica; 
  • Nível médio: agente administrativo; agente comunitário de saúde; agente de apoio educacional; agente de combate às endemias; auxiliar administrativo; eletricista; fiscal avaliador; fiscal de tributos; fiscal de posturas e edificações; e monitor de transporte escolar e de CMEI;
  • Nível médio técnico: técnico em agrimensura; informática; licitação; e previdenciário;
  • Nível superior: biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; médico veterinário; e professor de Educação Física.

Como não desistir de concurso público? 



Comentários