Concurso Goianira-GO prorroga inscrições até o dia 7 de julho

Com oferta de 372 vagas, a Prefeitura de Goianira-GO prorrogou o prazo de inscrições de seu concurso público.

A Prefeitura de Goianira, a 28km de Goiânia, em Goiás, prorrogou até o próximo domingo, 7, as inscrições de seu concurso público. O prazo, no entanto, foi estendido apenas para um cargo da seleção, que já tinha reaberto após mudanças no requisito.

No final de junho, a organização já tinha reaberto o prazo somente para o cargo motorista, de nível fundamental. Agora, resolveu prorrogá-lo por mais cinco dias, tendo em vista que encerraria no dia 2 de julho. É preciso quitar a taxa de R$70  até 9 de julho

O motivo da reabertura do prazo foi a mudança no requisito, que deixa de ter como exigência a carteira de habilitação na categoria E. Para se candidatar, é necessário acessar o site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), organizador da seleção.

Goianira-GO prorroga prazo até dia 7 de julho (Foto: Divulgação)
Goianira-GO prorroga prazo até dia 7 de julho (Foto: Divulgação)

Os interessados em solicitar a isenção puderam realizar o pedido até o dia 27 de junho. O resultado do pedido de isenção sairá até o dia 9 de julho, também no site da banca. Até o dia 7 de julho, também foi prorrogado o prazo para realizar upload de laudos médicos, solicitar condições especiais para realização da provas e requerer nome social.

Goianira-GO terá provas este mês

Mesmo com a prorrogação, o concurso de Goianira-GO manteve a previsão de aplicar provas este mês. Os exames estao previstos para acontecer no dia 28 de julho, domingo, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório.

A avaliação será no turno da tarde, com o fechamento dos portões às 13h nas cidades de Goianira e Goiânia, dependendo do número de candidatos. O quantitativo de questões varia de 20, 30, 40 e 60 perguntas.

As disciplinas serão Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, História e Geografia de Goiás. Para alguns cargos, serão cobrados ainda Conhecimentos Específicos e Legislação Municipal. Boa parte dos candidatos precisará de 50% da prova objetiva para ser aprovado. 

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

As chances do concurso de Goianira-GO estão distribuídas entre imediatas e cadastro de reserva para os seguintes cargos e níveis de escolaridade:

  • Alfabetizado: auxiliar de serviços gerais; coveiro; coletor de lixo; gari; e jardineiro;
  • Nível fundamental: merendeira; operador de máquinas; pedreiro; tratorista; vigilante; cozinheira; eletricista de veículos; mecânico; mecâncio soldador; motorista; operador de usina asfáltica; e servente de obras externas.
  • Nível médio: agente administrativo; agente comunitário de saúde; agente de apoio educacional; agente de combate às endemias; auxiliar administrativo; eletricista; fiscal avaliador; fiscal de tributos; fiscal de posturas e edificações; e monitor de transporte escolar e de CMEI
  • Nível médio técnico: técnico em agrimensura; informática; licitação; e previdenciário;
  • Nível superior: biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; médico veterinário; e professor.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 



Comentários