Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Godofredo Viana-MA tem prova adiada para dia 30

A Prefeitura de Godofredo Viana, do Maranhão, terá sua prova objetiva adiada para o dia 30 de outubro. Devido a celebração do Círio de Nazaré, evento que tem grande repercussão social, a banca organizadora do concurso, o Instituto Machado de Assis, resolveu alterar a data do exame.

A Prefeitura de Godofredo Viana, do Maranhão, terá sua prova objetiva adiada para o dia 30 de outubro. Devido a celebração do Círio de Nazaré, evento que tem grande repercussão social, a banca organizadora do concurso, o Instituto Machado de Assis, resolveu alterar a data do exame.
 
O conteúdo programático envolve 40 questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Informática Básica e Conhecimentos Específicos da área, exceto para os cargos de professor que também estão inclusos Conhecimentos Pedagógicos. O candidato terá três horas para realizar a prova, com início às 9h, e deverá comparecer ao local munido com caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identificação original com foto e comprovante de pagamento da inscrição.
 
São mais de 100 vagas para todos os níveis, nos cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, operador de bomba, auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, digitador, guarda municipal, motorista, técnico em enfermagem e informática, assessor jurídico, farmacêutico, enfermeiro, engenheiro civil, técnico de suporte pedagógico, médico veterinário e professor de diversas disciplinas. O salário varia de R$880 a R$3.650 e a jornada de trabalho é de 40 horas, exceto para o cargo de professor que são apenas 20 horas semanais.
 
O concurso possui três fases classificatórias: uma prova objetiva para todos os cargos, avaliação de títulos (somente para professor) e prova de aptidão física (somente para guarda municipal). A validade para a convocação é de um ano, podendo ser prorrogada por período igual, a critério da prefeitura.
 
Serviço:

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações