Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Amapá divulga gabaritos das provas de domingo, 2

Concurso Amapá divulga gabaritos das provas de domingo, 2

O concurso da Gestão Governamental do Amapá aplicou provas no último domingo, 2, e já divulgou os gabaritos preliminares.

Os candidatos do concurso do Grupo Gestão Governamental do Amapá já podem conferir os gabaritos preliminares das provas objetivas. Os documentos foram publicados no site da banca, a Fundação Carlos Chagas, na tarde desta segunda-feira, 3.

Gabarito Amapá

Quem não concordar com o gabarito poderá solicitar recursos nos dias 4 e 5 de dezembro, pelo próprio site da FCC.

Foram convocados mais de 60 mil candidatos para a avaliação, que foi aplicada no último domingo, 2. As provas aconteceram nas cidades de Macapá e Santana, no Amapá, de acordo com o edital.

Os candidatos foram divididos em dois turnos. No período da manhã foi a vez dos concorrentes ao cargo de assistente, enquanto no período da tarde foi vez dos candidatos aos cargos de analista. 

O exame foi composto por 50 questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, além de uma redação, considerada a prova discursiva do concurso. Para ser considerado aprovado, é necessário ter alcançado um total de pontos igual ou superior a 180.

Além disso, somente terão as provas de redação corrigidas os candidatos que estiverem dentro da média exigida e de acordo com a classificação de cada cargo/área.

Resultado definitivo deve sair em março

A previsão é que o resultado definitiva das provas seja publicado em 14 de março de 2019. Os candidatos passaram ainda pelas etapas de: Exame Documental, de caráter eliminatório; Exame de Saúde, de caráter eliminatório e Programa de Formação, de caráter eliminatório.

Concurso Amapá publica gabaritos (Foto: Pixabay)
Concurso Gestão Governamental do Amapá publica gabaritos (Foto: Pixabay)


concurso público da Gestão Governamental do Amapá terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por mais um ano. Ao todo, a seleção oferece 925 vagas. 

As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo (700 vagas), com ganhos de R$3.048,23 e exigência de nível médio completo, e analista (225 vagas), de nível superior e ganhos de R$6.830,76.

Como funcionam os recursos em concursos públicos?

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações