Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

FUnC abre seleção para técnicos administrativos

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para o processo seletivo que visa à contratação de técnicos administrativos que traz uma oportunidade para intérprete de necessidades especiais.

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para o processo seletivo que visa à contratação de técnicos administrativos que traz uma oportunidade para intérprete de necessidades especiais. A vaga é para o campus de Porto União, destinada a profissionais com ensino médio completo e formação complementar com experiência comprovada na função.
 
O salário é de R$1.195,62 e a jornada de trabalho é de 21 horas. A inscrição deve ser feita na secretaria acadêmica de Porto União, onde o candidato deverá apresentar os documentos exigidos em edital. A homologação das inscrições será publicada em 10 de novembro.
 
Realizada em duas etapas, a seleção será feita por meio de aplicação de prova objetiva no dia 16 de novembro e análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição. A publicação do resultado final será em 21 de novembro. Com validade de 12 meses, a contratação é sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).
 
Serviço:
Secretaria acadêmica de Porto União: Rua Joaquim Nabuco, 314, Bairro Cidade Nova, Porto União, Santa Catarina.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações