Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cancelado concurso para Prefeitura de Fortaleza

Secretaria de Administração do Município aprova cancelamento de 97 vagas para cargos públicos. As inscrições estavam previstas para encerrar em outubro. Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa, já podem solicitar devolução.

A Secretaria de Administração encerrou o concurso para Prefeitura de Fortaleza, destinado a selecionar candidatos para cargos efetivos e formação de cadastro reserva, nas áreas de arquitetura, engenharia
civil (superior) e edificações (médio/técnico). O documento, em anexo, que formaliza o fim do certame foi publicado no site do organizador, o Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) na última quinta-feira (20/9).

Os candidatos inscritos que pagaram a taxa terão o valor devolvido integralmente. Para isso, é necessário formalizar a solitação e, em anexo ao pedido, entregar cópias do RG e comprovante do pagamento. O prazo final para pedir devolução será até 21 de outubro.

A FOLHA tentou contato com Iris Tavares, presidente do Impahn, mas a responsável pelo instituto está em viagem à Brasília até a próxima semana. Também, houve tentativa de contato com a Secretaria de Administração, mas ninguém se pronunciou sobre a decisão até a publicação desta matéria.

Serviço
www.imparh.ce.gov.br
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações