Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Conheça todos os candidatos à cidade de Fortaleza

Nesta edição, FOLHA DIRIGIDA dá continuidade às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Desta vez, mostram suas propostas de governo Marcos Cals (PSDB), Moroni Torgan(DEM), Roberto Claudio (PSB), Renato Roseno (PSOL) e Valdeci Cunha (PRTB).

Nesta edição, FOLHA DIRIGIDA dá continuidade às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Desta vez, mostram suas propostas de governo Marcos Cals (PSDB), Moroni Torgan (DEM), Roberto Claudio (PSB), Renato Roseno (PSOL) e Valdeci Cunha (PRTB). As intenções de todos os candidatos à prefeitura podem ser conferidas nesta página.

As perguntas foram elaboradas levando em conta os principais setores alvos de críticas por parte da polulação. Durante as entrevistas, todos os candidatos puderam expor suas propostas para a melhoria da capital do Ceará. Os temas mais abordados foram Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, Segurança e funcionalismo público.

Entre outros assuntos, o candidato do PSDB Marcos Cals defendeu projetos na área da Educação, como a criação da "Escola Modelo". Moroni Torgan, do DEM,  falou sobre a Segurança, e propôs a implantação de medidas semelhantes às adotadas em Bogotá, na Colombia. Valdeci Cunha, do PRTB, defendeu a valorização dos profissionais do município.

Roberto Claudio, do Partido Socialista Brasileiro, prometeu varios investimentos, nos diversos setores do munícipio, como por exemplo, a construção de 52 postos de saúde e 160 creches. Já Renato Roseno do PSOL, criticou o grande número de funcionários na atual administração e ressaltou a importância de uma gestão participativa.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações