Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Etapa de análise curricular e entrevista

O processo seletivo simplificado para a Fundação João Pinheiro, vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, constará apenas de análise curricular e entrevista.  

O processo seletivo simplificado para a Fundação João Pinheiro, vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, constará apenas de análise curricular e entrevista.

A primeira etapa (análise de curriculum vitae do candidato), de caráter classificatório e eliminatório, terá valor total de 40 pontos. As entrevistas, com valor máximo de 60 pontos, serão realizadas no período de 22 a 24 de agosto, na sede da fundação. Todas vão ser gravadas em áudio.

A nota final do candidato será calculada considerando-se a soma dos pontos obtidos na análise de currículo e na entrevista. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade; maior pontuação na análise de currículo; maior pontuação na entrevista; e se persistir, o desempate será por sorteio público.

Quem não concordar com o resultado, poderá interpor recursos em até dois dias após a publicação. O requerimento deve ser protocolado na sede da fundação, das 9h às 12h e das 13h às 17h, contido em envelope do tipo ofício, fechado e identificado, contendo externamente, em sua face frontal, os seguintes dados: Recurso - Processo Seletivo Simplificado - Seis/MG.Rec

A oferta é de 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para recenseador e supervisor de campo, que exigem os níveis médio e superior. Os habilitados terão vencimentos que variam de R$622 a R%2.500. A contratação será temporária. A validade tem seleção de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
 
Serviço
Fundação João Pinheiro: Alameda das Acácias, 70, 1º andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG CEP: 31.275-150.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações