Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

FHSTE abre vagas para técnico de enfermagem

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de técnico de enfermagem. A oferta é de seis vagas, além de cadastro de reserva, para a função.

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de técnico de enfermagem. A oferta é de seis vagas, além de cadastro de reserva, para a função. Os contratos serão pelo período de um ano, podendo prorrogar, no regime celetista. O cargo exige formação de curso técnico na área. A jornada mensal é de 200 horas e o salário base é R$1.663,71, mais adicionais.
 
A inscrição é gratuita, entre os dias 5 e 14 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Setor de Recursos Humanos (Rua Porto Alegre, 330, sala  01, Centro, Erechim/RS), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. O cadastro pode ser feito também por e-mail também ([email protected]), devendo o candidato anexar a documentação necessária. É preciso entregar o formulário de inscrição, currículo, uma foto 3x4 e cópia dos documentos que comprovem a formação profissional, de acordo com o listado no edital.
 
Há reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência. A seleção de todos os candidatos será por meio de avaliação curricular, considerando tempo de experiência profissional na área e participação em cursos de aperfeiçoamento. Os 20 primeiros classificados nesta etapa passarão pela avaliação psicológica. A homologação do resultado final será divulgada dia 28 de outubro.
 
Serviço:
Inscrição online: [email protected]
Inscrições presenciais: Rua Porto Alegre, 330, sala  01, Centro, Erechim/RS.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações