Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Fundação libera cartões no dia 28

O cartão de informação do concurso da Fundação Estatal da Saúde da Família (Fesf), no qual estará especificado o local de prova, estará disponível a partir do dia 28 de maio, no site da organizadora, a AOCP Concursos. A relação da divisão dos locais de prova já está disponível no mesmo site

O cartão de informação do concurso da Fundação Estatal da Saúde da Família (Fesf), no qual estará especificado o local de prova, estará disponível a partir do dia 28 de maio, no site da organizadora, a AOCP Concursos. A relação da divisão dos locais de prova já está disponível no mesmo site.

A avaliação objetiva será aplicada em 10 de junho e abordará questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Políticas de Saúde e Conhecimentos Específicos, e terá duração de quatro horas. Os concorrentes deverão alcançar pelo menos 50 pontos do total de 100 para serem considerados aprovados. O gabarito preliminar estará disponível na página da AOCP no dia 11.

A Fesf realiza concurso para formação de cadastro de reserva no cargo de contador e preenchimento de 144 vagas imediatas para médico da saúde da família. Ambos os cargos exigem nível superior em Ciências Contábeis e Medicina, respectivamente. A remuneração inicial é de R$2.626,82 para contador e R$11.050,33 para médico, e a carga de trabalho, de 40 horas semanais. O regime de contratação é o celetista.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações