Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu gabarito preliminar

Foram divulgados os gabaritos da prova objetiva do concurso da Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Aqueles que desejarem interpor recursos contra o mesmo têm até às 18h desta quarta feira, dia 9 de maio, para fazê-lo. O gabarito oficial sai no dia 25 de maio.

Foram divulgados os gabaritos da prova objetiva do concurso da Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Aqueles que desejarem interpor recursos contra o mesmo têm até às 18h desta quinta feira, dia 10 de maio, para fazê-lo. O gabarito oficial sai no dia 25 de maio junto com a nota da prova no site da FADCT, organizadora.

O resultado final será divulgado no dia 5 de julho. 
 
A seleção oferece 142 vagas, sendo 64 efetivas e 78 para formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados poderão trabalhar em Guaraniaçu, Guarapuava, Cascavel, Curitiba e Laranjeiras do sul. O cargo que oferece a maior oportunidade é artificie de via, com 11 vagas em Guaraniaçu, a 437km de Curitiba.
 
Os vencimentos variam de R$768,31 a R$6.274,55 para carga horária de trabalho de 40 horas semanais, exceto as funções de supervisor e operador de CCO (30 horas) e médico do trabalho (20 horas).

O concurso sob regime estatutário é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações