Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Classificação final é divulgada

Saiu a classificação final do concurso para a Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Os interessados em interpor recursos contra o resultado têm até esta terça feira, dia 3 de julho, para fazê-lo. A seleção oferece 142 vagas, em todos os níveis de escolaridade com salários que podem chegar a R$6.274,55. O cargo que oferece a maior oportunidade é o de artíicie de via, com 11 vagas em Guaraniaçu, a 437km de Curitiba.

Saiu a classificação final do concurso para a Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Os interessados em interpor recursos contra o resultado têm até esta terça feira, dia 3 de julho, para fazê-lo através de formulário disponível no site da Ferroeste ou da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (Fadct), organizadora. O resultado final sai nesta quinta feira, dia 5 de julho.

A seleção oferece 142 vagas, em todos os níveis de escolaridade com salários que podem chegar a R$6.274,55. O cargo que oferece a maior oportunidade é o de artíicie de via, com 11 vagas em Guaraniaçu, a 437km de Curitiba. A carga horária será de 40 horas semanais, exceto as funções de supervisor e operador de CCO (30 horas) e médico do trabalho (20 horas). O concurso, sob o regime estatutário, será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações