Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Exército é autorizado a admitir 622 temporários

Exército é autorizado a admitir 622 temporários

O Comando do Exército abrirá processo seletivo simplificado 2016 para contratar 622 profissionais temporários. Isso porque, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério do Planejamento deu o aval para a instituição realizar 383 contratações até o fim deste ano e 239 até abril de 2017.

O Comando do Exército abrirá processo seletivo simplificado 2016 para contratar 622 profissionais temporários. Isso porque, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério do Planejamento deu o aval para a instituição realizar 383 contratações até o fim deste ano e 239 até abril de 2017. As oportunidades são em cargos de todos os níveis de escolaridade, e os selecionados serão contratados por um ano, podendo chegar a dois. As remunerações ainda serão definidas pelo Exército e divulgadas no edital de abertura da seleção, que será divulgado em breve.
 
Das 622 vagas, 238 são para quem possui apenas o nível médio. Veja a distribuição das vagas por cargo e a autorização clicando AQUI. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, e, se selecionados, atuarão  em projetos de engenharia de construção, em obras públicas de infraestrutura, em atividades de mapeamento cartográfico terrestre, em ações de logística e na implantação em projetos estratégicos do Exército. O Planejamento autorizou também a realização de uma outra seleção para 21 vagas em cadastro de reserva, visando à substituição, em caso de vacância, dos alocados para a implementação da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações