Folha Dirigida Entrar Assine

Editais do Exército sairão ano que vem

O Comando do Exército esclareceu que o processo seletivo simplificado para contratar 622 temporários será dividido em vários editais, que serão publicados ao longo do próximo ano, conforme as necessidades da União.

O Comando do Exército esclareceu que o processo seletivo simplificado para contratar 622 temporários será dividido em vários editais, que serão publicados ao longo do próximo ano, conforme as necessidades da União. Segundo a Assessoria de Imprensa da Força, as contratações terão o objetivo de viabilizar projetos e obras do governo federal. Já está definido que a organização dos processos seletivos ficará a cargo do próprio Comando do Exército. Embora a portaria de autorização do Ministério do Planejamento estipule que 383 pessoas serão admitidas até o próximo mês e 239 até abril do ano que vem, a Assessoria de Imprensa esclareceu que essa projeção não será seguida, por falta de tempo hábil. Informações sobre remunerações também ainda não podem ser divulgadas, pois isso ainda será estipulado. A previsão do Exército é saber os valores ao longo do próximo ano, com as demandas da União apresentadas e conforme o governo for liberando os recursos.
 
 
Das 622 vagas, 17 serão para alfabetizados, 238 para o nível médio e 367 para o superior. A distribuição pelos cargos pode ser consultada na FOLHA DIRIGIDA Online. Os candidatos serão avaliados apenas por currículo e, e, se selecionados, atuarão em projetos de engenharia de construção, em obras públicas de infraestrutura, em atividades de mapeamento cartográfico terrestre, em ações de logística e na implantação em projetos estratégicos do Exército. O Ministério do Planejamento autorizou também seleção do Comando do Exército para 21 vagas em cadastro de reserva, visando à substituição, em caso de vacância, dos alocados para a implementação da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União.

Comentários