Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Estância-SE aplica prova no dia 4 de março

Os 10.585 inscritos no concurso da Prefeitura de Estância farão prova no dia 4 de março. Na seleção são oferecidas 242 vagas para diversos cargos. A maior disputa será para o cargo de Enfermeiro PSF, que oferece apenas duas vagas. Para o cargo inscreveram-se 539 candidatos. Em seguida, na lista de funções mais concorridas aparecem auxiliar de serviços de saúde, onde há 1.670 inscritos para 14 vagas, e guarda municipal, que oferece 26 vagas, e conta com 1.596 candidatos.

Os 10.585 inscritos no concurso da Prefeitura de Estância farão prova no dia 4 de março. Na seleção são oferecidas 242 vagas para diversos cargos. A maior disputa será para o cargo de Enfermeiro PSF, que oferece   apenas duas vagas. Para o cargo inscreveram-se 539 candidatos. Em seguida, na lista de funções mais concorridas aparecem auxiliar de serviços de saúde, onde há 1.670 inscritos para 14 vagas, e guarda municipal, que oferece 26 vagas, e conta com 1.596 candidatos. Nos próximos dias, a Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, organizadora da seleção, vai divulgar os locais de realização do exame.

A prova objetiva, prevista para 4 de março, em dois turnos, terá duração de três horas e os candidatos responderão 40 questões de Português, Matemática, Informática, Legislação Municipal, Conhecimentos Gerais sobre a cidade de Estância e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo.

O concorrente deverá comparecer munido do documento de identidade original e caneta esferográfica ponta grossa de tinta azul ou preta. Será considerado reprovado aquele que obtiver nota inferior a 50 e zerar qualquer uma das disciplinas.

Os aprovados em até três vezes o número de vagas de cada cargo serão convocados no dia 26 de março para a avaliação psicotécnica, a ser aplicada em 30 e 31 do mesmo mês. O resultado final desta seleção sairá no dia 20 de abril. Situada a 70km de Aracaju, a Prefeitura de Estância oferece 242 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os salários iniciais variam de R$600 a R$10 mil, para carga de 20 ou 40 horas semanais, dependendo da função. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações