TJ-RJ, TCE-RJ, Guarda de Nova Iguaçu-RJ e vagas em Niterói-RJ

Concurso Polícia Civil-MG segue com os preparativos e Amazul publica extrato de edital com 67 vagas. Confira o Resumo FD desta sexta, 10!

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro assinou o contrato com o Cebraspe para organizar o concurso TJ-RJ. De acordo com o presidente do Tribunal, desembargador Claudio de Mello Tavares, o edital deve ser publicado até este mês de janeiro.

Outro órgão que também formalizou contrato com a antiga Cespe/Unb para realização de seleção foi o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. O concurso deverá ofertar 40 vagas para candidatos com o nível superior.

Na baixada fluminense do Rio, a banca organizadora do novo concurso da Guarda Municipal de Nova Iguaçu-RJ foi definida. A vencedora foi a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Já na região Metropolitana vários editais previstos e publicados até o momento. FOLHA DIRIGIDA fez um levantamento das oportunidades existente na cidade. Mais de 800 vagas poderão ser preenchidas.

Ainda não é assinante FOLHA DIRIGIDA?
 

 

No norte do país, o concurso Amazul teve o extrato de edital publicado. A seleção ofertará 67 vagas imediatas mais cadastro de reserva. Há chances para cargos de níveis médio e superior.

Em Minas Gerais a Polícia Civil do Estado segue com os preparativos para o próximo concurso PC-MG.

No âmbito federal, o concurso para diplomatas foi confirmado pelo presidente Jair Bolsonaro. A seleção foi garantida em 2020 e nos demais anos da gestão atual.

Assinantes acessam conteúdos exclusivos como, por exemplo o resumo diário de notícias FD.

Com ele, os candidatos podem ficar mais informado e melhor preparado para as etapas dos principais concursos públicos realizados por todo o país.

Para conferir o conteúdo na íntegra é necessário estar logado! As reportagens estão dividida em concursos abertos, concurso a serem abertos e os assuntos mais quentes do dia. Confira!
 

ASSINANTES ACESSAM CONTEÚDO FOLHA DIRIGIDA EXCLUSIVO!

(Você precisa estar logado para conferir)

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários