Sudeste: disponíveis os gabaritos de todas as provas de 15 de março

Os candidatos que realizaram provas objetivas no 15 de março para os estados de São Paulo e Minas Gerais já podem conferir os gabaritos.

Os candidatos da Região Sudeste que realizaram provas objetivas no último domingo, 15 de março, já podem consultar os gabaritos preliminares. Confira:

Papagaios MG 

O concurso da Prefeitura de Papagaios, em Minas Gerais oferta 30 vagas para todos os níveis de escolaridade. As provas objetivas foram compostas por 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. 

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação e não zerar nenhuma das disciplinas.


Contagem MG 

O concurso da Prefeitura de Contagem, em Minas Gerais oferta 10 vagas para auditor fiscal.

As provas objetivas foram compostas por 75 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Lógica, Sistemas e tecnologias de informação, Direito administrativo, Direito constitucional, Direito penal, Direito empresarial, Economia, Finanças públicas Ética, Direito tributário, Legislação tributária do Município, Contabilidade geral e pública, Auditoria.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 60% da avaliação e não zerar em nenhuma disciplina.


Guarda Municipal Mauá SP

O concurso da Guarda Municipal de Mauá, em São Paulo oferta 50 vagas para o cargo de guarda municipal civil 2ª classe.As provas objetivas foram compostas por 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação. A consulta aos gabaritos deverá ser feita de maneira individual, por meio do site da Indec, banca organizadora.


Guaimbé SP 

O concurso da Prefeitura de Guiambé, em São Paulo oferta 36 vagas para todo os níveis. As provas objetivas foram compostas por 40 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais. 

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação.


Ciop de Presidente Prudente SP 

O concurso da Ciop de Presidente Prudente, em São Paulo oferta 13 vagas mais cadastro de reserva para vários cargos de todos os níveis de escolaridade. As provas objetivas foram compostas por 30 questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação. A consulta aos gabaritos deverá ser feita de maneira individual, por meio do site da Consesp, banca organizadora. 

Região Sudeste: disponíveis todos os gabaritos preliminares das provas do dia 15 de março. (Foto: Divulgação)
Região Sudeste: disponíveis todos os gabaritos preliminares
das provas do dia 15 de março. (Foto: Pixabay)


Araraquara SP 

O concurso da Prefeitura de Araraquara, em São Paulo oferta 17 vagas para os níveis, médio, técnico e superior. As provas objetivas tiveram questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos e Conhecimentos específicos, conforme cada cargo.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 60% da avaliação.


Franco da Rocha SP (2° dia de prova) 

O concurso da Prefeitura de Franco da Rocha, em São Paulo oferta 59 vagas para os níveis médio, técnico e superior. As provas objetivas foram compostas por 40 questões distribuídas por várias disciplinas como Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades/Conhecimentos Gerais, Informática Básica e Conhecimentos Específicos.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação e não zerar nenhuma disciplina.


Campos do Jordão SP (1° dia de prova)

O concurso da Prefeitura de Campos do Jordão, em São Paulo oferta 129 vagas imediatas mais formação para cadastro de reserva para diversos cargos e níveis de escolaridade.

As provas objetivas foram compostas por 30 ou 20 questões, conforme os cargos. Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% da avaliação. 

O segundo dia de provas, previsto para o domingo, 22, está suspenso temporariamente devido ao Coronavírus.


Onda Verde SP 

O concurso da Prefeitura de Onda Verde, em São Paulo oferta 32 vagas nos níveis alfabetizado, fundamental, médio, médio técnico e superior. As provas objetivas foram compostas por 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Locais, e Conhecimentos Específicos.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% daos pontos em uma escala que vai de zero a 100.

https://www.nemesisconsult.com.br/uploads/355/concursos/32/anexos/0d93d917f312a2f564b2d35490957e95.pdf


Prefeitura de Caraguatatuba SP

O concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, em São Paulo oferta 37 vagas de níveis médio e superior. As provas objetivas foram compostas por 30 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% daos pontos em uma escala que vai de zero a 100. A consulta aos gabaritos deverá ser feita de maneira individual, por meio do site da Nosso Rumo, banca organizadora. 


AMS Itapecerica da Serra-SP

O concurso da Prefeitura de Caraguatatuba, em São Paulo oferta 124 vagas  todos os níveis de escolaridade. As provas objetivas foram compostas por 30 questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. 

Será considerado aprovado o concorrente que acertar, pelo menos, 50% daos pontos em uma escala que vai de zero a 100.