Palestrão Tribunais RJ está cancelado

Evento que seria no próximo dia 4 de abril, com foco nos concursos TJ-RJ 2020 e MPU, foi cancelado.

COMUNICADO OFICIAL: O Palestrão Futuro Servidor - Tribunais (Edição RJ) FOI CANCELADO como uma medida preventiva pelo surto de coronavírus. Queremos preservar o bem-estar de todos e por isso precisamos suspender a realização desse evento. Sobre uma nova data, infelizmente ainda não é possível determinarmos até termos certeza da segurança de todos. Pedimos desculpas a você que está inscrito e informamos que será reembolsado. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso Atendimento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Folha Dirigida promoverá um novo evento no próximo dia 4 de abril. O Palestrão Futuro Servidor - Edição Tribunais RJ terá como foco o concurso aberto para o TJ-RJ e o novo edital, ainda previsto, para o MPU.

Será um dia com muito mais que aulões, para os futuros servidores conhecerem mais das carreiras nesses órgãos, com depoimentos de quem já atua no serviço público. Mas não é só isso!

Lembre como foi o Palestrão Carreiras da Segurança RJ

O Palestrão Tribunais terá a participação de professores especialistas em concurso, que virão com muitas dicas de como se preparar para as principais provas e como planejar seus estudos.

Quem estará no Palestrão Tribunais RJ?

O Especialista da Folha Dirigida, professor Alexandre Prado, estará novamente no comando do Painel Carreiras junto ao editor-chefe do site da FD, Gustavo Portella. Eles farão um panorama dos concursos e receberão convidados para falar do dia a dia e preparação.

O professor Leonardo Murga, auditor de controle externo no TC-DF, participa ensinando aos futuros servidores como fazer um ciclo de estudos eficiente para as carreiras do TJ-RJ e MPU. E você ainda terá a chance, no dia, de tirar dúvidas sobre planejamento com o Leo!

A professora Raquel Tinoco será responsável por falar da carreira e pelas dicas de Legislação Específica do TJ-RJ. Raquel é bacharel em Direito e professora de Legislação Específica e Direito Eleitoral em cursos preparatórios para concursos no Rio de Janeiro e em outros Estados.

A professora Vivian Barros, colunista do Gabaritando Provas Discursivas aqui da Folha Dirigida, falará sobre as discursivas para o TJ - que cairão para o cargo de analista -, e também para o concurso do MPU. Vivian é também assessora - corregedoria do MPF.

A palestra de encerramento será mais do que especial para quem busca uma motivação extra para continuar nessa caminhada. O guru dos concursos, William Douglas, é o convidado especial para esse bate-papo final.

Douglas é juiz federal no Rio de Janeiro, mestre em Direito, autor de 56 livros, escritor best-seller e palestrante internacional. E ele falará sobre as carreiras e o porquê você não deve desistir do seu sonho.

Quero garantir minha vaga enquanto há tempo

Quando será o Palestrão Tribunais RJ?

O Palestrão Tribunais RJ acontece no dia 4 de abril, um sábado. O início é às 8h30, com o credenciamento. O evento será na Univeritas (Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, Rio de Janeiro / RJ). Prepare-se para um dia de muito conteúdo nos seus estudos!

Os ingressos já estão à venda. Aproveite para garantir o seu antes que o lote vire! Vale lembrar que seu ingresso dá direito a:

  •  Assistir a todas palestras
  • Acesso a todo conteúdo, após o evento, gravado em vídeo
  • Apostila impressa
  • Brindes exclusivos
  • Lanche

Se você for rápido, o lote especial dará ainda o bônus exclusivo. Mas precisa ser rápido mesmo, pois está limitado apenas aos 20 primeiros inscritos! 

Além de tudo o que o ingresso dá direito, os 20 primeiros participantes terão uma mentoria exclusiva com a equipe Pedagógica da Folha Dirigida.

A mentoria exclusiva funcionará assim:

  • Um contato telefônico com o gerente Pedagógico da FD, Fabrizio Rubinstein.
  • Envio do método Leonardo Murga por escrito.
  • Envio da planilha de estudos.
  • A mentoria terá validade até a data da prova do TJRJ.
     

Palestrão Tribunais RJ